quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Homenagem aos amigos da TC.

Como diz o velho deitado, digo o velho ditado, "o homem não é nada sem os seus amigos". Eu também não sou (quase, né? não vamos exagerar) nada sem meus amigos cretinos da comunidade Teorias Cretinas do Orkut.
Lá eu tenho amigos de todos os tipos, cores, formatos, tamanhos, culturas, humores... até de épocas diferentes. Tem amigo que é um verdadeiro 3 em 1 (passado-presente-futuro). Tem amigo que pensa que é bicho. Tem amigo que troca-de-nome-e-foto-toda-hora... quando você percebe, ele já trocou. O mais legal é que tem amigos de vários cantinhos do Brasi: uns do Nordeste, outros do Norte, váááários do Sudeste e alguns do Sul (mas não sei se tem alguém do Centro-Oeste... tem, gente?).
Ai, ai... o que são as minhas noites sem esses pessoal? Muito chatas, geralmente. Nada mais divertido que disputar um milésimo post na "GERAL" (tópico-chat da comu) com o Panderson (um dos que pensa que é bicho... rsrs!). E fica melhor ainda quando ele perde!!! xD
Gente, adoro todos vocês... cada um de vocês!
Beijos cretinos**


"See you on space, cowboys..."

Meu primeiro post. =D

Este é o meu primeiro post neste meu mais novo blog. E sinceramente não sei bem o que vou escrever. Não tenho muita criatividade para criar textos assim. Já tive vários outros blogs e todos eles frustrados. Não é por maldade, nem por preguiça... apenas falta de criatividade, eu acho.
Neste blog eu vou tentar fazer a diferença. Oras, já se passaram anos que eu fiz os outros blogs, talvez neste eu me dê bem. Estou apostando nisso! ^^
Quero usar este blog para escrever um pouco do que eu penso, gosto, acredito... e do que eu não gosto, das minhas decepções também. Ah, mas pode deixar que eu vou tentar não ser uma chata querendo falar apenas dos seus problemas... rsrs... também vou falar de coisas boas, de coisas engraçadas.
Bom, é isso aí... tá dada a largada.
Boa sorte pro meu blog!!! o/

See you on space, cowboys...


PS.: para quem não sabe, já vou explicando: "See you on the space, cowboys" é uma frase de encerramento nos episódeos do anime "Cowboy Bebop".