domingo, 27 de abril de 2008

Sugestão de hoje: "Amor em jogo".

Em um domingo como esse que o Cruzeiro ganhou de 5 a 0 do Atlético Mineiro (Yep! o/), dá até gosto de vir postar no blog. Oh, alegria!

Eu gostaria de sugerir um filme para quem visita o meu blog, e já que comecei a falar de futebol, vou sugerir um filme que assisti hoje e que tem a ver com esporte e com amor (assunto que eu ia falar, mas mudei de idéia depois).
O filme é "Amor em Jogo" (2005), uma comédia romântica com Drew Barrymore e Jimmy Fallon no elenco.

Sinopse: Ben (Jimmy Fallon) é um fã obcecado pelo time de baseball Boston Red Sox. Devido a palestra dada aos alunos da turma para a qual dá aula, Ben conhece Lindsey Meeks (Drew Barrymore), por quem se apaixona de imediato. O relacionamento entre eles segue muito bem, até que Lindsey percebe que sempre fica em segundo plano em relação ao time que Ben tanto adora.

Eu adoorei esse filme, muito gostoso de assistir e muito divertido também. Drew Barrymore está ótima no filme e linda também (me pareceu mais magra...)! Já Jimmy Fallon eu o conheci hoje. Coincidência ou não, assisti o filme "Taxi" (passou na Globo, no Temperatura Máxima) que ele era o personagem principal e gostei muito da atuação dele. Aí fui assistir o "Amor em Jogo" e ele também era o personagem principal (^_^). Muito prazer, Jimmy Fallon, adorei te conhecer. Vou até procurar outros filmes dele na locadora... hehe!

Galera, resumindo, esse filme vale a pena assistí-lo... ainda mais pra quem já gosta do gênero comédia romântica.

Hoje passei a minha manhã toda ouvindo Tianastácia. Fazia um bom tempo que eu não ouvia e adorei ouví-los de novo. Então, para fechar esse post vou deixar a letra da música "Ao meu lado" deles. Curtem aí, pessoal:

Ao meu lado - Tianastácia

Composição: Fernanda Mello

Hoje eu sei que não vou ter você
Do jeito que eu sempre tive
Então não quero me lembrar

Qualquer coisa eu posso dizer
E mesmo que pareça estupidez
Não quero me lembrar
Meus planos continuam seus
Existe mesmo essa vida
ou inventei pra me distrair
Os carros passam
Vêm e vão
Eu penso em você toda hora
Será que só você ainda não percebeu
Que o seu lugar é ao meu lado
Sem você eu não sei
Se estou feliz
Ou ando errado
Mas não me canso de dizer

Qualquer coisa eu posso dizer
E mesmo que pareça estupidez
Não quero me lembrar
Meus planos continuam seus
Existe mesmo essa vida
ou inventei pra me distrair
Os carros passam
Vêm e vão
Eu penso em você toda hora
Será que só você ainda não percebeu
Que o seu lugar é ao meu lado
Sem você eu não sei
Se estou feliz
Ou ando errado
Mas não me canso de dizer

Que o seu lugar é ao meu lado
Sem você eu não sei
Se estou feliz
Ou ando errado
Mas não me cansarei, não...


-> Ótima semana a todos! Beijos*

sábado, 19 de abril de 2008

Como sobreviver em um fim de semana tediante.


Hoje é sábado e eu não tenho nada pra fazer. Quero dizer, pra ser sincera tenho sim, mas tô com preguiça e eu não vou estudar agora não! Afz! x(

"Carram", voltando ao assunto, como eu tô num tédio danado - e acredito que muita gente aí também está procurando o que fazer - vou postar algumas dicas no nosso Manual de Sobrevivência para aguentar esse sabadão (e o domingão tbm, claro) com muito estilo e sem sair de casa! E as coisas pioram quando tá chovendo.

1º) Ora, você está no computador e não tem ninguém on no seu MSN? Ah, tem um monte de sites com joguinhos legais na rede. Como a minha internet é discada (¬¬'), costumo jogar apenas jogos em flash (não riam!). Bom, em flash ou não, sei de um site legalzinho: o Quizes.com.br. Pra passar o tempo serve!

2º) Vamos tentar a TV... no Sábado tem a Sessão de Sábado (nome criatiiiivo!) na Globo à tarde. E no domingo tem o Temperatura Máxima. Hoje passou um filme que eu adoro muito: Como se fosse a primeira vez. Cultura, galera, cultura! De vez em quando passa algum filme bom.

3º) Que tal jogos de tabuleiro? hehe... do arco da velha, né? Mas chega a ser divertido quando junta a galera da família. Serve baralho também. Ok, não foi uma boa idéia...

4º) Vai dormir! Não, não estou tentando te ofender. Já que não tem nada pra fazer, vá dormir! Pelo menos vai ajudar na memória e no crescimento (xP). hehe...

5º) Arrgghh, se nada disso serviu... desliga o pc e vai ler um livro. Deeeixa de preguiça, sô! Até uma revistinha em quadrinho serve pra distrair. Cultura, galera, cultura!

6º) Ok, se ficar no computador é o que você quer, use o seu tempo para comentar no meu blog. Excelente idéia, não? o/

Esta foi mais uma edição do Manual de Sobrevivência. Pelo menos serviu para passar um pouco do seu tempo, né? hehe!
Beijos*

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Três semanas de muito trabalho... mas tô de volta! o/

Caramba, fiquei um bom tempo sem postar nada! Ah, mas também pudera: dois trabalhos enooormes da faculdade que tiraram o meu fôlego.

Um era de Empreendedorismo: teríamos que fazer um Plano de Negócios de uma empresa fictícia. Escolhemos fazer de uma livraria com cyber café integrado. O nome escolhido foi: Livraria e Cyber Café Guimarães. Putz, foi complicado demais pesquisar o mercado livreiro da cidade onde moro. Mas valeu a pena! Essa idéia foi eu quem tive e realmente quero abrir uma livraria assim. Me deu uma visão melhor do mercado e do que eu preciso para abrir a empresa. Daqui uns anos espero poder postar sobre a inauguração dela. Aguardem! ^^'

Esta foto tiramos numa livraria que fomos para fazer pesquisa de campo. Enchemos os gerentes de perguntas, coitados, e tiramos muitas fotos. Estes são meus amigos de grupo Wesley (mais conhecido como Harry Potter. xD) e Ana Carla.


O outro trabalho foi de Antropologia, sobre a cultura do Japão. Claro, adorei fazer o trabalho também, mas cansei demais, vocês não tem noção. Passei o fim de semana passado inteeeeiro fazendo tsurus e bandeirinhas do Japão e do Brasil pra ornamentar a sala de aula. Até hoje sinto dor nas costas. rsrs...

Estas são umas das bandeirinhas que eu fiz. Ficaram bacanas? Ok, faltam umas estrelinhas na bandeira do Brasil, mas poxa! eu tinha que fazer um punhado e vocês queriam que eu caprichasse? Ah nem... deixem de perfeccionismo. ¬¬'


Outro motivo que me levou a ficar sumida por esses dias foi o meu computador ter estragado. Gastei quase $300 reais pra consertá-lo. Agora ele tá novinho em folha também. Espero!

Justificado o meu desaparecimento? ^^'
Beijinhos*