quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Meu primeiro post. =D

Este é o meu primeiro post neste meu mais novo blog. E sinceramente não sei bem o que vou escrever. Não tenho muita criatividade para criar textos assim. Já tive vários outros blogs e todos eles frustrados. Não é por maldade, nem por preguiça... apenas falta de criatividade, eu acho.
Neste blog eu vou tentar fazer a diferença. Oras, já se passaram anos que eu fiz os outros blogs, talvez neste eu me dê bem. Estou apostando nisso! ^^
Quero usar este blog para escrever um pouco do que eu penso, gosto, acredito... e do que eu não gosto, das minhas decepções também. Ah, mas pode deixar que eu vou tentar não ser uma chata querendo falar apenas dos seus problemas... rsrs... também vou falar de coisas boas, de coisas engraçadas.
Bom, é isso aí... tá dada a largada.
Boa sorte pro meu blog!!! o/

See you on space, cowboys...


PS.: para quem não sabe, já vou explicando: "See you on the space, cowboys" é uma frase de encerramento nos episódeos do anime "Cowboy Bebop".

2 Comments:

Anônimo said...

Vai lá, Fabi! \o/
Esse vai dar certo!
Eu to sentindo nas estrelas!
Boa sorte! =P

Unknown said...

Feliz blog novo!

Não sei porque as outras tentativas de "blogar" não foram para frente.

Mas, se eu posso dizer algo que presta, então eu diria para não encarar isto como uma "obrigação", mas sim que você siga sua inspiração!

Você se surpreenderá que haverá dias em que você preencherá até 3 páginas e haverá outros períodos em que poderá ficar até uma semana "parada".

Mas o importante no final é seguir o coração. Este é o segredo!

Felicidade e sucesso!