sábado, 25 de abril de 2009

Meu coração tá de LUTO pelo meu amigo Fábio Luiz.


É com muita tristeza que venho postar hoje. No último dia 22/04, meu amigo Fábio Luiz, uma das personalidades ilustres e queridas da comunidade do Orkut, Teorias Cretinas, faleceu em um acidente de carro.
Esse meu amiguinho vai deixar saudades... também muitas lembranças boas de momentos de muita alegria. Esse bochechudo foi uma pessoa alegre, carismática, de excelente bom humor, além de um ótimo teocretino.

Junto com ele fomos a Dupla Fabiônica. No último Cretibest [prêmio de melhor teoria], fomos juntos os apresentadores William Fabonner e Fábima Bernardes. Neste mesmo Cretibest, que era formado por 4 categorias, vencemos também. Então junto com o Alê EEUP e o Rogério [que também ganharam] formamos o Quarteto Fantástico.

Ai ai... que saudades já...

Fabiônico, seu bochechudo, fique com Deus. Vou sempre lembrar de você e de sua alegria com muito carinho. Um dia a gente se vê!

3 Comments:

Dr. When said...

Fábio disse em seu perfil:

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe"

Ele foi uma pessoa rara!

Clayton Mendes said...

É Fabi, o jeito agora é seguirmos em frente, creio que o Fábio ñ iria gostar muito de ver a gente assim.

Mas que ele vai fazer muita falta, ahhh vai.

Elis! said...

gostava muito do fabio....acho que ele era o gato da tc...hehe olhe muito bom saber que exitem pessoas que possuem um forte teor de carisma... que mesmo sem conhcer pessoalmente nos deixa... saudades!!! fica c deus fabioo!
xero fofix!