domingo, 16 de março de 2008

Como se livrar de chatos no avião.


Primeiro: o que é um chato?


Chato é aquele ser que nasceu pra aborrecer quem está passando por qualquer situação crítica e necessita de descanso e paz, como os depressivos. Os chatos não nasceram pra nada que seja útil, falam sem parar e falam tocando em você, atrapalham qualquer pessoa fazendo qualquer coisa em qualquer situação, em qualquer lugar e a qualquer momento. Eles têm consciência de que são inconvenientes, porque alguém já falou isso pra eles na lata, mas não têm desconfiômetro, uma qualidade que permite a uma pessoa saber a hora de calar a boca pelo menos por medo de não perder os dentes.

O chato aparece em qualquer lugar, até mesmo nos aviões. Então, nesta primeira edição do "Manual de Sobrevivência", vamos ver como é possível se livrar de um chato lá nas alturas, numa viagem de avião (Aviso: as consequências são de inteira responsabilidade sua. xD).

Se ao seu lado no avião tiver um daqueles chatos de carteirinha, siga estas instruções:

1. Silenciosa e calmamente, abra o seu notebook;

2. Inicie o sistema;

3. Tenha certeza de que o chato esteja olhando pra sua tela [isso é importante!!!];

4. Feche os olhos e incline a cabeça para o céu, pronunciando sons árabes incompreensíveis; mencione a palavra ALLAH várias vezes...

5. Então, clique no link: http://www.thecleverest.com/countdown.swf (experimente, para ver o que aparece!!!) Depois é só chamar a aeromoça e mandar recolher o chato enfartado. 100% de sucesso até o momento!!!


Até a próxima edição do "Manual de Sobrevivência"! o/

19 Comments:

Thiago Borges said...

Em termos de qualidade técnica, os filmes melhoraram cada vez mais, agora com relação ao enredo... "/

Adorei a dica de como espantar chatos no avião!!!
USHAUHSAUHSAUSHAUSHAUHSUAHSUAHS

=**

Buda Verde said...

o problema é o cara chato ser do FBI.

Unknown said...

Adorei as dicas...kkkkkkk
Embora eu tenha andado mais de ônibus...kkkkkkk
Bjaum...companheira de pimenta!

Eduardo Franciskolwisk said...

uhauhauhau


muito bom!!!!

se nao der certo, é só dar uma notebookada da cabeça dele e pronto

Eduardo Franciskolwisk

Bruno Moura said...

Alá, Alá! A Aero Moça iria pesar que o Chato seria Um terrorista? é essa a Ideia? em Um Canal por nome Nicklodeon, tem Um Programa com esse Nome: Manual de Sobrevivência do Ned, Lá o Ned dá conselhos de como se virá na escola. Axho Maneiro, te recomendO

http://theomoura.blogspot.com/

P.s : ODEIO essas lertinha ai em baixo pra poder Comentar!

Anônimo said...

USHAUHSAUHSAUSHAUSHAUHSUAHSUAHS
Valeu pela dica. Nota:10
Parabéns pelo blog.

Unknown said...

Eu aki de novo...já comentei...mas passei pra falar um oizin...hhehehe
Bjuxxx

CUIDADO said...

Se fingir de surdo é o que há \o/

Bjsss!!!!

São palavras... said...

Gostei da dica!
fiquei patetando no link por
alguns minutos.
nada apareceu. (vc não leu isso).rs

Abraço!

Gabriel Leite said...

Muito boa essa idéia. Mas pra ser terrorista árabe você precisa ter todo um estereótipo. Eu no máximo ia passar por um parente bem distante de Mohamed.

Gabriel Leite said...

Outra coisa, esse nome do blog. É uma mistura de pimenta malagueta com laranja mecânica?

Euzer Lopes said...

Caralho... Ri muito com isso...
Parabéns

Lucas Oliveira said...

oi...


la tou eu no seu blog de novo!
interessante esta postagem...

passa no meu e comenta ok???


detalhe: fiquei esperando por alguns minutos nesta pag q vc indicou e sabe o q aconteceu?
NADA!

rsrsrs

http://lucasjdeoliveira.blogspot.com/

bjks

Jeffmanji said...

Boa dica!

Tomara que não venha seguido de um grito!

STAY HERE! CIA! PUT YOURS HANDS IN HEAD, NOW! I'M JACK BAUER!

kkkkk

Abraço!

Gabriel Leite said...

Você atualiza seu blog de quanto em quanto tempo?

P! said...

Pode crer que chatos é o que tem mais nesse mundo!
hahahahaha e adorei a sua maneira de "como se livrar de chatos em um avião"!

bjs
:)

Anônimo said...

Estou descobrindo coisas legais nesta de blogar. Outro dia descobri que sou anormal, lendo um post que dizia: eu sou normal. E agora me descubro chata, pois sou depressiva. Bia, vim até seu blog atraída pela coincidência do nosso blog, e me chateei. Vc mecânica, e eu mosca. Vc movimento e eu inconveniente? Será que Kubric concordaria?

Bruno Miquelino said...

hahahaha GENIAL!!!

Adorei isso. Muito criativo.

Bjão,

Bruno
Esfiha Berta
http://esfiha-berta.blogspot.com

Welton Nogueira said...

e se eu não tiver um notebook,o q eu faço?