sábado, 1 de março de 2008

Meme - Os 5 desenhos que marcaram.

Hum, legal... fui convocada pela minha amiga Tyciara para responder a um meme e dizer os 5 desenhos animados que mais me marcaram. Bom, adooooro falar de desenhos, mas escolher apenas 5 foi complicado, então houve empates e eu coloquei mais de um desenho em algumas posições. Pronto, já estão escolhidos e não vou mais mudar. Estão aqui os desenhos que mais marcaram e marcam até hoje minha vida: (^_^)
.

5º lugar: O Máscara.
.
Assisti tanto esse desenho! Ai ai... saudades de ver as loucuras desse ser cretino que não deixava de ser um herói. Ok, que herói é esse que explode as coisas só por diversão, né? Ah, mas é que ele tem senso de humor. rsrs... "Alguém me segure!", "Que demais!". Hehe, quem não se lembra desses bordões?
Na minha opinião, é um dos melhores desenhos lançados na década de 90.



4º lugar: Ana Pimentinha e Doug.
.
Quem assistiu "Disney Club" se lembra desses desenhos aí: Ana Pimentinha e Doug. Ahhh, eu adorava assistir!!! Ana Pimentinha só passou durante um tempo e não era direto, então eu tinha que ficar de antena ligada esperando que passasse. Menina danada ela... hehe! E o Doug Funny? Oh dó que dava dele, quero dizer, da timidez dele. Mas o mais legal era os super heróis Homem Codorna e Mosquito Prateado. xD
Saudaaaaaades desses desenhos. Um dia ainda consigo baixar os episódios. ^^
.
3º lugar: Tom & Jerry.
.
Eu não canso de ver Tom & Jerry. Muuuito bom, né? (Os episódeos antigos, quero dizer, porque os novos são uma b*.) As minhas manhãs, quando criança, não podiam ficar sem eles. ^^
Os episódeos que eu mais gostava eram os que eles faziam alusão ao Brasil com as músicas de Carmen Miranda. Adooooro! *-*


2º lugar: Pokemon, Sakura Card Captors e Dragon Ball Z.
.
"Ai ai ai Yukito", "Vaaai Pikachu", "Kame hame haaa"... acho que essas e muitas outras frases desses animes fizeram parte da infância de muita gente. Eram modinhas da época, mas também pudera: vai demorar muuuito para aparecer animes tão bons quanto esses. Uma porção de gente pode dizer hoje que Pokemon não presta, mas duvido se naquela época eles não paravam tudo pra ver Ash e sua turma entrarem em ação.
Por isso tudo e pelo grande sucesso que fizeram, esses 3 animes ganham a segunda posição.






1º lugar: Pica Pau.
.
Alguém pode se perguntar "Com tantos desenhos que tem por aí, por que Pica Pau?" Oras, porque um desenho que atravessou gerações e continua fazendo sucesso e cativando milhares de crianças e adultos até hoje, merece a primeira posição do ranking! Além do mais, eu SEMPRE adorei Pica Pau, nunca cansei de assistí-lo e guardo seus bordões na memória pra usar quando eu quizer fazer graça. rsrs... "Marche!" xD
Simplesmente o melhor! o/

Pra passar esse meme pra frente, eu escolho meu amigo Fernando do blog Talking Shit About Eberything. ^^
Beijos, pessoal!

9 Comments:

Anônimo said...

Daí Bia como andas?
Valeu por ter indicado o meme pra minha pessoa, digo pro meu blog na verdade né.
Dos desenhos aí citados, são bons, gostava de assisti-los.
Obrigado mais uma vez pela indicação.

Carlos Vin said...

Ah! Eu adoro desenhos até hj.. EU curtir mto a sua lista, só não gosto do seu 2º lugar, mas o resto é demais... Poh o mascara é mto bom

Eu colocaria cavaleiros do zodiaco, caverna do dragão e um desenho atual q eu é mto bem escrito e possui um personagem e um enredo bem interessante, é Avatar..

Um abraço!

Jeh Ribeiro said...

Alás... tiro uns do fundo do baú hein!!!

até tinha me esquecido da ana pimentinha!!
uehuehuehuehue

adoro o doug... mas não gosto muito do máscara não...

parabéns pelo Blog...

bjUs *

Ricardo Cazarino said...

...é , pica pau é embativel mesmo...apoiado!

Anônimo said...

aaah, que beloteu blog.

a respeito do post, você tem um excelente gosto para desenhos, me senti literalmente em casa, curto todos que você citou .

Pretendo visitar outras vezes e linkar posteriormente ok ?

beijo ; *

P.C said...

aaah...ana pimentinha! "é legal toda ela, é a tal tagarela, saber o nome dela: pimentinha, pimentinha! ^^ muito bom!

bjos

Bernard Freire said...

Eras é verdade bons tempos de desenhos, esse são os melhores!
Você de ve ser uma viciada em desenhos né..

Gostei da postagem..

Flávia Lago said...

ah um dos que me marcaram foi a caverna do dragão, cavalo de fogo e socorro vovó!

Ai que sensação boa agora!
Recordar é viver!
beijos, flor. Não fica triste pq os outros não postaram aqui.
Eu passei...li e gostei!
bjs

Ivan Baiao said...

hauhau Eu adorava Pokemom. Sakura e principalmente Dragon Bal Z

Até ajudei o Goku a acabar com o freeza!
ahuah