Para ler o texto, por favor, cliquem na imagem para ampliar.
Estou pensando fazer a mesma coisa... um sorteio para ver quem vou pagar no próximo mês. xP
É muita cara-de-pau. ahuahuahauhaua...
sábado, 23 de fevereiro de 2008
O cliente tem sempre razão.
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
11 Comments:
kkkkkkkkk Me identifiquei com o autor dessa carta!
Nério Júnior ®
Adorei o nome do blog. E essa carta é muito engraçada. Tem um monte de empresas que eu estou pensando em tirar da minha "caixinha"
hehehe
bjs
Rs, conhecia a carta. È mole!!.
cada uma ne!
ADOREI! Muito bom, e realmnte, é um absurdo as empresas cobrarem o que venderam.
Deveriam 'vender' seus produtos de graça ^^
Acompanhe a historia sim, você não vai se decepcionar ;)
http://meunamoradoimaginario.blogspot.com/
hauahuhauahau
Nen sempre o Cliente tem a razãooo
hehehe
eu trabalho tem hora que os clientes exagera nas coisas indevidas daee e paia, já leu o livro o Cliente nen sempre tem a razão coisa assim é legal, mais eu Adorei a postagen legal teu Blog
HAUHAUAHAHUAHAUAH
Muuuito loko!
Vou fazer isso tbém!
=====================================
VISITE MEU BLOG!
mundialfutebolclube.blogspot.com
Cada maluco que aparece!
rss
bjo
vá no meu!
www.progestgrow.blogspot.com
Nuss é cada coisa hein
usdhuahdudh
bjO
Hauhau engraçadissimo!!!Eu ja sofri demais com diereito do consumidor e sofro!!!! com faculdade e talz!!!
Boa to de dando um selinho de melhor comentadora!!!
http://blogueirosquesabemcomentar.blogspot.com/
diga quem te indicou e indique seus melhores!!!!
Bjokassssssss
Vou mandar essa carta pra meu provedor! Muito boa! xP
Essa idéia seria perfeita se não fosse Serasa, SCPC e afins...
Post a Comment