terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Ohh não! As férias acabaram!!!

Acabou-se o que doce! A alegria de poder ficar atoa em casa agora só nas próximas férias...
Estas até foram boas. Nada d+, na verdade. Passei a maior parte do tempo em casa, mas deu pra descansar bem, o que é o mais importante, né? Foram quase 2 meses de descanso, curtindo minha mãe, meu irmão, as minhas coisas! O que, na rotina do dia-a-dia, quase nem dá!
Fiz o que eu gosto: dormi muuuito, assisti filmes, animes, joguei video-game, fui no shopping, conheci o seriado "Todo mundo odeia o Chris". (Putz, muito bom! Fazia tempo que eu não ria tanto com um seriado.Quem ainda não viu, veja! É tão bom quanto "Eu, a patroa e as crianças"), conversei abobrinhas com os amigos na internet, criei um blog... ^^
Deixe-me lembrar os filmes (inéditos pra mim) que eu assisti nessas férias:

- Volver - Filme muito bom! Com Penélope Cruz e direção de Pedro Almodóvar.
- Garotas Sem Rumo - Filme até bom. Da combinação "adolescente + sexo e drogas".
- Show de Vizinha - Sempre recusava a assistir esse filme quando meu irmão inventava de querer pegar ele na locadora. Mas depois que eu vi pela tv, gostei. Não é tão ruim assim.
- Mulheres Perfeitas - Com Matthew Broderick (adoooro esse cara, ele é do filme "Curtindo a vida adoidado). Filme legal... meio besta, mas gostei! ^^
- Aos Treze - Mais um da combinação "adolescente + sexo e drogas". (Oh vontade de bater naquelas garotas!!!)
- Meninas Não Choram - Aham, mais um da combinação "adolescente + sexo e drogas". Mas este é o melhor da combinação que eu vi nestas férias. É um filme alemão muito bom. Recomendo!
- Os Esquecidos - Que final foi aquele?? O desfecho do filme estragou o resto! Ridículo!
- Rotação Máxima - A gente tinha esse filme aqui em casa e eu nunca tinha visto. Um domingo de tédio, em vez de assistir Faustão fui ver esse filme. Adorei! Tem participação especial do Anthony Kieds e Flea (integrantes do Red Hot). Recomendo também!
- Chapeuzinho Vermelho no Século XXI - Horrível esse filme! Não assistam!! as musiquinhas dele ficaram na minha cabeça por dias!
- 16 Quadras - Outro que a gente tinha aqui em casa e que me salvou de ter que ver Faustão no domingo. Muuuuito bom! Adorei esse filme. Recomendo!!

etc. Esses foram o que eu lembrei... Eita, memória ruim! =/
Ok, também assisti vários animes. Deixa eu listar aqui:

- One Piece - Putz, um dos melhores animes que já assisti... vi até o epi 30. *-*
- Miami Guns - Anime sem noção esse. rsrs... recomendo pra quem curte anime de comédia/ação. Tem apenas 13 epis.
- Death Note - Terminei de ver nessas férias, tinha começado a ver em julho. Esse é o melhor anime, com certeza. Nota 10 pra Death Note!
- Fullmetal Alchemist - Ainda tô vendo. Anime bom, mas é de drama. Já tô no epi 22, agora é que tá começando a ficar bom a coisa! Tô curtindo. Tem 52 epis.
- Samurai X - Vi 3 episódeos. A legenda do anime tá horrorosa, o que tá me dando preguiça de ver. Mas o anime é bom!
- Basilisk - Vi um epi só, nesta semana... me parece ser muito bom. Vou ver se assisto ele todo.

Bom, é isso aí. Apesar dos problemas que tivemos aqui em casa, minhas férias foram até boas! Sei que daqui um tempo vou sentir falta dessa época aqui.
Uma música tema das minhas férias? Hum... ouvi muito Los Hermanos. Então escolho a música "Todo carnaval tem seu fim" deles.
Taí a letra:

Todo Carnaval Tem Seu Fim- Los Hermanos

Todo dia um ninguém josé acorda já deitado
Todo dia ainda de pé o zé dorme acordado
Todo dia o dia não quer raiar o sol do dia
Toda trilha é andada com a fé de quem crê no ditado
De que o dia insiste em nascer
Mas o dia insiste em nascer
Pra ver deitar o novo

Toda rosa é rosa porque assim ela é chamada
Toda Bossa é nova e você não liga se é usada
Todo o carnaval tem seu fim
Todo o carnaval tem seu fim
E é o fim, e é o fim

Deixa eu brincar de ser feliz,
Deixa eu pintar o meu nariz

Toda banda tem um tarol, quem sabe eu não toco
Todo samba tem um refrão pra levantar o bloco
Toda escolha é feita por quem acorda já deitado
Toda folha elege um alguém que mora logo ao lado
E pinta o estandarte de azul
E põe suas estrelas no azul
Pra que mudar?

Deixa eu brincar de ser feliz,
Deixa eu pintar o meu nariz

Adoro essa música... e eu a ouvi num dia que foi muito bom pra mim nessas férias. Por isso escolhi ela.
Feliz Ano Novo, gente... (já que o ano no Brasil começa realmente depois do carnaval) e boa volta ao trabalho e aos estudos! ^^

See you on space!

12 Comments:

Helmut said...

Terminar com Los Hermanos, ótimo!
Adorei o post ;-)

:***

Nério Júnior said...

Pelo jeito vc aproveitou bem as férias...

O Cris é demais mesmo, pena q já assist a todos os episódios, que venham os inéditos hehehe


Nério Júnior ®

Fred said...

hahas suas ferias bombaram em srsr mais filme é sempre bom.. adoro.. srs e adoro essa musica tbm.. ela tava no meu perfil do orkut até semana passada srsr

http://florestadeloucuras.blogspot.com/

Lorena said...

Que bom que vc aproveitou suas férias mocinha, e essa música é simplesmente perfeita.

Natália Coelho said...

Minhas ferias foram iguais as suas!!!

rss.....acabou-se o que era doce

abraço

Anônimo said...

Re volta ás aula
rsrsrsr

Adorei o Los Hermanos!!


Bjs


http://www.blogger.com/profile/11659408041917411392

Davi Arloy said...

ainda bem que a faculdade só começa em agosto. rs

beeijao

Forlly said...

óótimo post!
;D

aquele filme aos treza é muito bom!
tb queria bater naquelas guriazinhas !!
o//

Laurah said...

ó dó...


nem me fale no término das férias q eu já fecho a cara... hahaha

Passou tão rápido...
Eu prefiria q ainda fosse dezembro... =/

Adorei o post e o blog!! =]

A b e l said...

Sim, o Carnaval acabou numa bela quarta-feira de cinzas rsrs... mas sejamos positivos!
Início de ano, novos projetos rs
Gostei do seu blog, embora o meu não cite sou quase um otaku rsrs

Obrigado pelos elogios e parabéns também =)

Abel ^.^

Anônimo said...

Adoro Los Hermanos,
e concordo que Death Note é o melhor anime. E também adorei assistir Show de Vizinha.

Beijo.

Unknown said...

Engraçado... Eu também começei a assistir Todo Mundo Odeia o Chris nessas férias. E também acho tão bom quanto Eu, a Patroa e as Crianças! ^^

Pensava que eu seria o único ser do sexo feminino que tivesse gostado de "Show de Vizinha" XD

Excelente blog! Beijos!