sábado, 2 de fevereiro de 2008

Afz, o Carnaval taí...

"Ai, A bruxa vem aí, E não vem sozinha, Vem na base do saci. Pula, pula, pula, Numa perna só, Vem largando brasa, No cachimbo da vovó..."

"Ó abre alas que eu quero passar, Ó abre alas que eu quero passar. Eu sou da lira não posso negar, Eu sou da lira não posso negar..."


É, o Carnaval chegou e a bagunça, digo, festa do povo brasileiro tá começando. É até legal ver todo mundo se divertindo, se esquecendo dos problemas do dia-a-dia, mas também como é chato pra quem não gosta da folia ter que aturar o "ziriguidum" onde quer que você vá. Hoje mesmo fui numa loja de roupas e qual era a trilha sonora!? Axé! Sei lá qual era a banda, só sei que era música baiana.
A única vantagem do Carnaval pra mim é o feriadão prolongado. Posso ficar em casa curtindo uns filmes, assistir animes... relaxar legal! ^^'
Mas para não bancar a "do contra", eu posso até encarar umas marchinhas daquelas da época da vovó, tentando dançar com os dedinhos pra cima (eu não sei sambar! ¬¬'). Pelo menos elas são divertidas!
Ps: nem tentem me convidar para um baile de Carnaval pra dançar as tais marchinhas... (rsrs!)

"Chiquita bacana lá da Martinica, Se veste com uma casca de banana nanica..."

See you on space, cowboys!





3 Comments:

Trilhas Sonoras do Cinema said...

Muito show o blog

apesar d gostar d carnaval, eu tbm gosto d curtir os dias após a folia para assistir meus filmes e animes xD

aquela tirinha eu já tinha visto, imagine, o poder de um arroto disparar o alarme de um carro

continue assim com o seu blog e tudo dará certo

entre no meu blog vc tbm
http://trilhasdocinema.blogspot.com/

Natália said...

hahaha!!! muito bom, eu tbm nao gosto nem um pouco de carnaval (a nao ser o feriado)!

teu blog é legal!

Abçs!

Unknown said...

Essa de dançar marchinha com os dedos pra cima com uma cara de muito constrangimento é basica de quem não e "carnavalesco" xP

Uma coisa divertida no carnaval é ficar assistindo a cobertura e vê quem ta chifando quem entre seus conhecidos que aparecerem... xD