sábado, 16 de fevereiro de 2008

Putz, que mancada!


Sábado passado, dia 09, começaram as minhas aulas do curso de inglês. Só que eu acordei atrasada, acabei perdendo o ônibus e pensei que eu ia chegar atrasada bem no primeiro dia de aula.

Eu estava no ponto de ônibus esperando que outro ônibus por milagre aparecesse, quando surgiu um amigo meu de carro me oferecendo carona pro centro da cidade. Ahhh, aí respirei aliviada, porque só tava faltando 15 minutos para a aula começar.

Conversa vai, conversa vem, apareceu um daqueles caminhões cegonha cheio de carros novos do lado do nosso carro. Brincando meu amigo disse:

- Pode escolher aí qual você quer.

Aí a engraçadinha aqui zuando disse:

- Tirando o Uno, deixa eu ver um legal...

O meu amigo indignado com o que eu disse, gritou:

- O QUE TEM DE ERRADO COM O UNO?!?!?

Sim, senhoras e senhores, o carro do meu amigo, que gentilmente me cedeu uma carona, era um Uno. Sabe quando a ficha cai e você vê que acabou de cometer uma tremenda gafe?? rsrs... pois é! Eu tentei consertar, mas tenho certeza que ele viu que eu fiquei constrangida. xP

- Não, sô, eu gosto de Uno. Tô só brincando... eu acho que quando eu comprar um carro eu vou comprar um Uno também. Acho legal Uno prata...

Putz, se tivesse como me esconder eu tinha me escondido na hora. Devo ter ficado vermelha de tanta vergonha. Eu não consegui nem olhar pra ele na hora de me despedir. Que horror.

Amigooooow, foi mal! hehehe...

15 Comments:

blog do pedro said...

HAHAHAHAHA!!! Isso também me aconteceu uma vez, mas foi com relação a pessoas que usam sapato cor-de-caramelo. Não preciso nem te dizer a saia-justa em que me meti, neh? =D

Amei teu blog, Bia Mecânica! PARABENS!!! =D

São palavras... said...

Eu gosto de Uno.
Só a direção que é meio travada,sei lá.rs

Anônimo said...

O que tem de errado com o Uno??? Eu tb tenho um e gosto muito! hihihihi

Bju

http://umpacheco.blogspot.com/

duda #) said...

haha,gafes acontecem sempre..
tem que saber lidar mesmo.
adorei.
beijos

Bruno Moura said...

hauHAUhauHAUh Coitado Do Uno, Ah Moça Sou Apaixonado por Um Fusca. Axo Um Carro Lindo. Falow ai o Post.

http://theomoura.blogspot.com/

Bruno V. Alves said...

aiuHAIOuhaiuh...
Se vc tivesse agido naturalmente talvez não parecesse tanto q vc cometeu uma gafe, rsrs..
Vc poderia continuar falando mal do carro e rindo, daí ele perceberia q era de proposito, sei lá
na proxima vez, veja ne q carro vc está, para nao botar defeito xP
=P

Julio said...

Menino, que gafe!
rsrsrs
Pior foi uma clega minha..criticou o esquemas de cores de um site..produzido por um daltonico.

bjos

Ricardo Cazarino said...

hehe..para fugir da vergonha, você poderia ter entrado no porta mala do Uno, é bem grandinho hehe
até

Lihh said...

hahahahahhaha q lokura imaginu o mico xD... KKKKK

T+
http://descoladoseloukos.blogspot.com

Ariana Coimbra said...

Legal o seu blog!

Assuntos variados e originais!

Beijo*

O Profeta said...

A melodia do teu canto reverbera no tempo
A lonjura é o momento do abraço
O teu sorriso chegou ao meu silêncio
Solta palavra doce no espaço



Uma torrente de emoções espera-te


Bom domingo



Doce beijo

giba said...

Hahaha!!!

Isso acontece!Comigo é sempre assim!Moh vergonha!

Bjo

http://visaogiba.blogspot.com/

Lica said...

Oi Bia , eu tbm sou super atrapalhada acredite,
sempre dou bolas foras, olha essa,
qdo era solteira fiquei com uma gato, ai no telefone ele me perg q time vc torce e eu pensei ele tem c ara de ser lpalmenirense , vou mentir , ai ele disse caraca , eu torço p corinthians q na verdade é meu time , hauahau atrapalhadas , mas so fazem eles riri , num guardam rancor, bjokasss

Tyci Olvieira said...

Ah, Querida, você tem a incubência de responder a um meme. Acesse meu blog e veja o que é.

Quaisquer dúvidas, contate-me.

http://tyciaraa.blogspot.com/

Tyci Olvieira said...

Ah, Querida, você tem a incubência de responder a um meme. Acesse meu blog e veja o que é.

Quaisquer dúvidas, contate-me.

http://tyciaraa.blogspot.com/