domingo, 10 de fevereiro de 2008

Meu primeiro selo.

Ahh que gracinha... meu recém-nascido blog, com apenas 10 dias de existência, ganhou seu primeiro selo. Que cuti-cuti! xD

Quem indicou meu blog pra ganhar o selo "Blog Cabeça" foi o meu amigo Fernando Pocow - do blog Talking Shit About Everything.
Valeu Fernando!!! Obrigada pelo reconhecimento. Fiquei surpresa e muito feliz pela indicação! ^^

Eu não sei como funciona esse lance de indicação - e de agradecimento -, então se eu fizer algo diferente (ou errado... sei lá... vai saber!), me digam. ^^

Bom, agora é continuar na mesma linha, postando coisas legais pra continuar merecendo o selo.
\o/
Bjãooo*

[dias depois...] Ahhh agora sim sei como é. xD
Bom, então vou indicar o blog Nos Fatos do meu amigo Helmut.
Aêê, Helmut... pega o selo aí! ^^
Prontinho... dever cumprido! =*

6 Comments:

Julio said...

Ja havia recebido esse selinho também, é bem legal sermos reconhecidos!
Na brincadeira, vc tem que indicar para outros blogs!
Abraços

Ronaldo said...

selos...
eu os recebo e não os uso, não me considero uma carta ;0)

Tiago Cardoso said...

Q selo moça???
To por fora....
hehehehe

O seu blog eh bem estilo diario msm... legal!!!

E desculpe ter postado junto cntg... Vlw!!!


Ah... vai no meu blog... posta nas msg q vc axar legal..
http://jukeboxmix.blogspot.com/

Camila Passatuto said...

hum parabéns pelo selo, acho q eu nunca tinha passado por aki...gostei mto, o post de baixo esta mto show com aquelas imagens rsrsrs

bjos

Bia Mecânica said...

Uhhh indicar pra outros blogs? Então eu tenho que mandar o selo por email pros donos dos blogs??

Liz / Falando de tudo! said...

Eu custumo ir passando de blog em blog para conhecer novos espaços, quando gosto do cantinho de alguém deixo um recadinho, para poder acertar o caminho de volta, rs...rs...
Bem, te convido a visitar o meu cantinho também, caso você goste, nao deixe de deixar um recadinho, ah! e se não gostar pode criticar também!
Um abraço!
Liz