quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Um começo nada bom!

Segunda-feira, dia 11, começaram minhas aulas. Cheguei do trabalho ansiosa, animada pra me arrumar pra rever o pessoal da faculdade. É, mas eu não sabia o que ia me acontecer!


Segunda foi um dia muuuito quente, lá na biblioteca onde trabalho tava muito calor, depois passei na lotérica e tava super lotada então dá-lhe mais calor. Pensei: "Ah, mas tudo bem... lá na faculdade tem ar condicionado."

Para a minha surpresa, o ar condicionado tava quebrado. E não era só da minha sala não, a coisa era geral mesmo. Não tava funcionando em lugar nenhum. Afz, eu fui de roupa escura e tênis, se eu soubesse, eu teria ido de roupa mais leve e sandálias. (Hunf... esse horário de verão!)

Bom, o tempo foi passando e eu lá fazendo cara de quem tava me divertindo com as piadas da nova professora de Antropologia. No intervalo eu não quis nem comer nada. Minha cabeça doendo, meu estômago embrulhando... mas tudo bem, eu tava aguentando.

Depois do intervalo veio o professor de Estatística, um coroa de mais de 60 anos também fazendo suas piadinhas e querendo mostrar que conhecia muitas cidades em Minas Gerais. Conversa vai, conversa vem, eu comecei a passar mal. A sala tava rodando comigo, senti uma tontura e aí veio o enjôo. Passei o resto do horário dentro do banheiro passando mal. Não foi nada legal.

Aí lembrei que tinha um remédio dentro da bolsa e tomei. Mas não melhorei a tempo de poder pegar meu ônibus pra ir pra casa. Pra piorar um pouco a minha aflição, quando liguei pra casa o telefone só dava ocupado e o celular do meu pai desligado. E ainda: meu celular com bateria descarregada. Só consegui falar com minha mãe quando o guarda da faculdade, muito gentil, me emprestou o celular dele pra ligar. Aí mamãe pediu pra um amigo nosso me buscar na faculdade e fim!

Desde então não voltei na faculdade. Tô esperando eles consertarem aqueles benditos ar condicionados. ¬¬'

Naaada legal essa estréia de 2008 pra mim, né? Só espero que no decorrer do período tudo corra bem. Me desejem boa sorte!
Ah, e que venha o inverno! rsrs...

11 Comments:

Helmut said...

Vai melhorar, tudo passa!
Até a uva passa!!! :-D

Osmar Mesquita said...

nao fica assim tudo melhora...
e muito obrigado por visitar e comentar meu blog^^

bjux


http://bombadigital.blogspot.com/

Ronaldo said...

vai dar tudo ceto na continuidade, pode ter certeza

Anônimo said...

Eu também to nessa neura de começo de aulas, fui pro Segundo ano de Serviço Social, mas ainda não dei as caras, to esticando as férias vou só na próxima segunda, aí começo pra valer!! Boa sorte no ano letivo!!

Unknown said...

Nossa! Que começo péssimo! rsrsr...
Dias melhores virão!
Boa sorte pra ti!


http://maynabuco.blogspot.com

Unknown said...

Adorei o visual do blog... Achei um pouco pessimista esse primeiro post... mas voltarei para ler mais...



www.eli-ude.blogspot.com

Júnior de Paiva / Dish said...

uhnn...
esqueceu que este ano é bissexto?
então...não é um ano muito bom não...
cheios de complicações e problemas.
força porque sem querer ser muito pessimista este ano tem que se segurar...rsrs
beijos e se cuide!

Flávio said...

ou vi que faz faculdade de administração, tenho comentários de alguns livros no meu blog.
Acho que vai gostar;

http://dicasdecarreira.blogspot.com/

Dicas said...

não costumo comentar em blogs pessoais... apesar de ter um tbm.
mas li algumas coisas... as imagens pra descontrair estão ótimas... será q posso roubar pra mim?!?! heheh

beijos moça!

marcando presença: http://dicasincriveis.blogspot.com/

Ricardo Cazarino said...

Olá...hehe começo nada bom, mas depois vc se acostuma. Inverno não vai..rs calor é tão melhor rs
Até

Trilhas Sonoras do Cinema said...

primeiro dia de aula é sempre assim,

eu que o diga