sábado, 19 de abril de 2008

Como sobreviver em um fim de semana tediante.


Hoje é sábado e eu não tenho nada pra fazer. Quero dizer, pra ser sincera tenho sim, mas tô com preguiça e eu não vou estudar agora não! Afz! x(

"Carram", voltando ao assunto, como eu tô num tédio danado - e acredito que muita gente aí também está procurando o que fazer - vou postar algumas dicas no nosso Manual de Sobrevivência para aguentar esse sabadão (e o domingão tbm, claro) com muito estilo e sem sair de casa! E as coisas pioram quando tá chovendo.

1º) Ora, você está no computador e não tem ninguém on no seu MSN? Ah, tem um monte de sites com joguinhos legais na rede. Como a minha internet é discada (¬¬'), costumo jogar apenas jogos em flash (não riam!). Bom, em flash ou não, sei de um site legalzinho: o Quizes.com.br. Pra passar o tempo serve!

2º) Vamos tentar a TV... no Sábado tem a Sessão de Sábado (nome criatiiiivo!) na Globo à tarde. E no domingo tem o Temperatura Máxima. Hoje passou um filme que eu adoro muito: Como se fosse a primeira vez. Cultura, galera, cultura! De vez em quando passa algum filme bom.

3º) Que tal jogos de tabuleiro? hehe... do arco da velha, né? Mas chega a ser divertido quando junta a galera da família. Serve baralho também. Ok, não foi uma boa idéia...

4º) Vai dormir! Não, não estou tentando te ofender. Já que não tem nada pra fazer, vá dormir! Pelo menos vai ajudar na memória e no crescimento (xP). hehe...

5º) Arrgghh, se nada disso serviu... desliga o pc e vai ler um livro. Deeeixa de preguiça, sô! Até uma revistinha em quadrinho serve pra distrair. Cultura, galera, cultura!

6º) Ok, se ficar no computador é o que você quer, use o seu tempo para comentar no meu blog. Excelente idéia, não? o/

Esta foi mais uma edição do Manual de Sobrevivência. Pelo menos serviu para passar um pouco do seu tempo, né? hehe!
Beijos*

21 Comments:

Lucas Oliveira said...

ficar cheio de coisas pra fazer, é mega interessante... agora, ficar sem fazer nada!

ninguém merece! =[

...


se quiser, me add no seu msn

lucasjdeoliveira@hotmail.com


uhu!


bjks

1 said...

7º) Vá ajudar a sua mãe a arrumar a casa, a fazer o almoço. rsrsrs

Bom blog

Unknown said...

Oi, linda...vim retribuir a visita.
Verdade, o dia do índio é pouco valorizado, embora sempre tento divulgar esta cultura nas escolas q dou aula.
Qto ao seu post...realmente tá um tédio esse fds. Principalmente com chuva.
Filmes da tv gratuita sem chance...dormir, já tô até com dor nas costas de tanto ficar na cama...jogos de tabuleiro...bem, sozinha é difícil.
enfim...o jeito é usar a criatividade.
Bjaum e boa sorte ae...rs

July said...

Tenho uma idéia melhor, sair pra caminhar e olhar a vida passar na sua frente!

hsuahsau

pelo menos é o que eu faço, quando não se tem nada pra fazer!

Bom feriado tedioso pra vc linda!

beijoos


http://euamonutella.blogspot.com/

Evandro Silva said...

hehe... se esse manual fosse um livro eu utilizaria como peso de papel.. hehhe brincadeira.. tah engraçado, afinal das contas melhor que ligar a TV, joguinho flash.. etc ...
vamos fuçar os Blogs por ai, começando por esse e claro...hehe

Anônimo said...

parece que somos um pouquinho parecidos...estava lendo seu perfil...pow, não precisa nem comentar, laranja mecânica, é tudo...

quando puder assista "Cama de Gato" com caio blat, nem chega perto, mas é interessante, por ter sido feito todo em digital, a turma só gastou 15 mil para realizar, os atores liberaram o cachê...legal


então, acho que vou curtir muito seu blog...em breve vou deixa comentários sobre os textos... quando puder passa no meu, falo de comportamento, cinema, teatro, tv, etc e tals...

agora não leve em conta o último post, pois foi postado pelo Kid Menta...mas participa lá fazendo criticas e comentários...beijoss linda...se quiser me passar seu msn...abraços

fui...red hot, também o máximo..agora..nada supera Pink Floyd, Led e outras cositas...

Anônimo said...

ah, tomei a liberdade de colocar na lista dos blogs que recomendo..beijjoss

Welton Nogueira said...

foi mto útil essa dica.valeu.
a propósito,tb gosto do Como se fosse a primeira vez. Já assisti 3 vezes.

Denis Vidal said...

oi valeu pela visita...

o link para o video é esse
http://www.youtube.com/watch?v=V7eR6wtjcxA

volte sempre
^^

http://terradafenix.blogspot.com

Anônimo said...

Interessante...vc comentou lá no meu...blog...vou comenta aqui...
Achei muito interessante...Hora quevc escreve...cultura galera cultura...isso me fez lembrar o quanto preciso disso...rsrsr

ate +

Anônimo said...

Isso sempre acontece comigo... então, é hora de arregaçar as mangas e não ficar parada.

Adorei teu blog.

Bjs!

Lissandra

Jeffmanji said...

Bem... adorei todas estas dicas e fiz boa parte dela esta semana.

A que eu mais gostei foi a 6ª! Que coisa, não? Pode fazer isso tbm lá no arroto. Será sempre bem vinda!

Hasta e Vamo que vamo!

Anônimo said...

já assisti sim, "meninas não choram" e vários outros do gênero como "aos 13"..."elefante"...enfim, muito filmes bacanas...mas, vou locar o que você sugeriu, "meninos de deus"...hehehe, grande beijoss...fica na paz...e vamos nos falando...tenho muitassss indicações para fazer e acredito que você também...hehehe

a said...

huaehuehauh

realmente domingão não tem nada pra fazer o dia inteiro

sorte que de noite sempre tem alguma festinha, que nos deixa acabada pra estudar na segunda!

Beeeijos

Anônimo said...

já uso a maioria dessas dicas, a sexta to fazendo agora
hauahauah

mas é sim mesmo...o pior é que sempre eu tenho coisa pra fazer, tenho que fazer alguns relatórios técnicos de um curso que eu faço, o curso é a tarde, mas acredita q sempre faço segunda de manhã?
hauahau
preguiça mata
mas a parte de ler livros eu faço :)

Gabee said...

Ou passe um tempo agradável com seus amigos da TC ;)

eahueaheaiehaieau, mto engraçado seu blog Fabiii! xD

Guilherme Marques said...

Hehehehehe serviu pra eu enrrolar no trabalho! muito divertido.. vc parece lagal... Ouça Biquine Cavadão nessas horas! kkk..

Valeu! Bjinho..

http://ateoriadoabsurdo.blogspot.com

Luiz Salles said...

"revistinhas em quadrinhos" não são meramente distração, se você souber o que ler.

giba said...

Poiis é Bia, andei meio off, muito ocupado mas agora to voltando na ativa! kkk...
BeijO'

Denise said...

Assisitr 'Como se fosse a primeira vez' já valeu o tédio do fim de semana!!!!!
Filme perfeito!!!!!!!!

Dr. When said...

Muito show os guias de sobrevivência.
Espero ver em breve um guia de importância vital: "Como Sobreviver ao Banho no Inverno"