domingo, 27 de abril de 2008

Sugestão de hoje: "Amor em jogo".

Em um domingo como esse que o Cruzeiro ganhou de 5 a 0 do Atlético Mineiro (Yep! o/), dá até gosto de vir postar no blog. Oh, alegria!

Eu gostaria de sugerir um filme para quem visita o meu blog, e já que comecei a falar de futebol, vou sugerir um filme que assisti hoje e que tem a ver com esporte e com amor (assunto que eu ia falar, mas mudei de idéia depois).
O filme é "Amor em Jogo" (2005), uma comédia romântica com Drew Barrymore e Jimmy Fallon no elenco.

Sinopse: Ben (Jimmy Fallon) é um fã obcecado pelo time de baseball Boston Red Sox. Devido a palestra dada aos alunos da turma para a qual dá aula, Ben conhece Lindsey Meeks (Drew Barrymore), por quem se apaixona de imediato. O relacionamento entre eles segue muito bem, até que Lindsey percebe que sempre fica em segundo plano em relação ao time que Ben tanto adora.

Eu adoorei esse filme, muito gostoso de assistir e muito divertido também. Drew Barrymore está ótima no filme e linda também (me pareceu mais magra...)! Já Jimmy Fallon eu o conheci hoje. Coincidência ou não, assisti o filme "Taxi" (passou na Globo, no Temperatura Máxima) que ele era o personagem principal e gostei muito da atuação dele. Aí fui assistir o "Amor em Jogo" e ele também era o personagem principal (^_^). Muito prazer, Jimmy Fallon, adorei te conhecer. Vou até procurar outros filmes dele na locadora... hehe!

Galera, resumindo, esse filme vale a pena assistí-lo... ainda mais pra quem já gosta do gênero comédia romântica.

Hoje passei a minha manhã toda ouvindo Tianastácia. Fazia um bom tempo que eu não ouvia e adorei ouví-los de novo. Então, para fechar esse post vou deixar a letra da música "Ao meu lado" deles. Curtem aí, pessoal:

Ao meu lado - Tianastácia

Composição: Fernanda Mello

Hoje eu sei que não vou ter você
Do jeito que eu sempre tive
Então não quero me lembrar

Qualquer coisa eu posso dizer
E mesmo que pareça estupidez
Não quero me lembrar
Meus planos continuam seus
Existe mesmo essa vida
ou inventei pra me distrair
Os carros passam
Vêm e vão
Eu penso em você toda hora
Será que só você ainda não percebeu
Que o seu lugar é ao meu lado
Sem você eu não sei
Se estou feliz
Ou ando errado
Mas não me canso de dizer

Qualquer coisa eu posso dizer
E mesmo que pareça estupidez
Não quero me lembrar
Meus planos continuam seus
Existe mesmo essa vida
ou inventei pra me distrair
Os carros passam
Vêm e vão
Eu penso em você toda hora
Será que só você ainda não percebeu
Que o seu lugar é ao meu lado
Sem você eu não sei
Se estou feliz
Ou ando errado
Mas não me canso de dizer

Que o seu lugar é ao meu lado
Sem você eu não sei
Se estou feliz
Ou ando errado
Mas não me cansarei, não...


-> Ótima semana a todos! Beijos*

10 Comments:

Anônimo said...

Parece ser um filme romanticoo.

Vo assisti com minha namorada.

abraçoooo

Unknown said...

Já vi esse filme! É muito bom! Na verdade eu gosto muito dos filmes com a Drew Barrymore
http://maynabuco.blogspot.com/

Morales said...

será q é bom??

blog bem legal!!

parabens!!!

Anônimo said...

Ainda não vi este filme, mas pelo que você disse parece ser bem legal, vou procurar vê-lo! Adoro comédias românticas, estes filmezinhos são tudo de bom hehe! Depois dá uma passadinha no meu! Bjinhos! ;)

Anônimo said...

é meio bobinho,mas é bom assistir domingo e engordar tb
gosto do filme,gosto do tia anastacia, futebol eca!

Ariel Botelho said...

é eu ja vi esse filme é muito bom mesmo...adorei o post tedio

Karla Hack dos Santos said...

Já vi o filme em questão...
Nào é meu estilo.. mas é divertido
(no estilo sesào da tarde)

Se você gosta do gênero.. Assista "o amor não tira férias"
Achei mto bom...

Gostei do poema... bom de ler...

;D

bjus

pk said...

bunitao seu bloog

iti said...

Filme romantico ?
hunm, legal..
a musica é massa pra caramba..

Anônimo said...

Eu vi esse filme.. Na verdade achei uma comédia romântica fraca.. Só deixo claro que o Jimmy, como sempre, mostra competencia... Já a Drew, eu nem falo nada.. Pra mim, ela devia ta vendendo hamburguers em algum fast food, nao nas telas... Essa nao tem talento nem beleza.. Mas tem quem goste..

Vou passar sempre por aqui, Fabi..
Beijo