sábado, 3 de maio de 2008

Diversão no trabalho... Bruxa Salomé, eu?

No trabalho? As coisas vão bem, obrigada! Esse ano a coisa tá boa: toda semana chegando caixas de livros novos pra registrar, quero dizer, livros velhos também, o que a gente tá tendo que descartar de livro velho doado pra biblioteca é uma coisa de louco. Não sei se já disse antes, mas sou bibliotecária de uma escola pública.


Pois é, além do trabalho com os habituais livros me envolveram em outra coisa: num projeto de leitura com a criançada. Então, para as crianças do pré até 2ª série, eu e uma professora estamos fazendo uma "contação de histórias". Já contamos de dois livros: "Meu dente caiu" e "A Bruxa Salomé".


É, digamos que foi divertido. hehe... um desafio e tanto pra minha timidez. rsrs! Gostei porque pude fazer uma bruxa mais engraçada e a meninada adorou!! O ruim é que até hoje estão me chamando de Bruxa Salomé. Onde eu vou gritam: "Ahh, olha a Bruxa, a Bruxa Salomé!". Ficam me zuando... pestinhas! O engraçado é que eles ficaram mesmo com medo de mim. ahuahuahauhauha... imaginem! Alguns, os menorzinhos, estão com medo de mim até hoje! A professora me contou que um deles a perguntou se eu sou mesmo uma bruxa. hehe... tenho cara de uma?

Ai ai... espero que seja tão legal assim com as outras histórias que teremos que contar. ^^'
Tomara que da próxima eu seja uma princesa ou uma fada, né? Pra tirar a fama de má. hehe... sabem como é! xP

Ah, fui entrevistada pelo meu amigo Lucas de Oliveira em seu blog. Quem quiser ver:

http://lucasjdeoliveira.blogspot.com/

Beijo*

4 Comments:

Anônimo said...

vc ficou muito bem de Bruxinha, esse mundo encantado é uma alegria só!

abraço

Anônimo said...

Trabalhar com crianças é muito bom, agora sobre esta bruxa, se eu tivesse uma bruxa dessas, há se eu tivesse.

Anônimo said...

Ate onde me lembro, das estorias que foram contadas do tempo do "éra uma vez" as bruxas sempre eram bonitas, depois abriram mão da beleza para não ser reconhecidas...

Lanterna Verde said...

agradecendo o coment no http://asseteartes.blogspot.com/

parabéns pelo trabalho, a criançada nao perdoa!

vlw