quinta-feira, 17 de abril de 2008

Três semanas de muito trabalho... mas tô de volta! o/

Caramba, fiquei um bom tempo sem postar nada! Ah, mas também pudera: dois trabalhos enooormes da faculdade que tiraram o meu fôlego.

Um era de Empreendedorismo: teríamos que fazer um Plano de Negócios de uma empresa fictícia. Escolhemos fazer de uma livraria com cyber café integrado. O nome escolhido foi: Livraria e Cyber Café Guimarães. Putz, foi complicado demais pesquisar o mercado livreiro da cidade onde moro. Mas valeu a pena! Essa idéia foi eu quem tive e realmente quero abrir uma livraria assim. Me deu uma visão melhor do mercado e do que eu preciso para abrir a empresa. Daqui uns anos espero poder postar sobre a inauguração dela. Aguardem! ^^'

Esta foto tiramos numa livraria que fomos para fazer pesquisa de campo. Enchemos os gerentes de perguntas, coitados, e tiramos muitas fotos. Estes são meus amigos de grupo Wesley (mais conhecido como Harry Potter. xD) e Ana Carla.


O outro trabalho foi de Antropologia, sobre a cultura do Japão. Claro, adorei fazer o trabalho também, mas cansei demais, vocês não tem noção. Passei o fim de semana passado inteeeeiro fazendo tsurus e bandeirinhas do Japão e do Brasil pra ornamentar a sala de aula. Até hoje sinto dor nas costas. rsrs...

Estas são umas das bandeirinhas que eu fiz. Ficaram bacanas? Ok, faltam umas estrelinhas na bandeira do Brasil, mas poxa! eu tinha que fazer um punhado e vocês queriam que eu caprichasse? Ah nem... deixem de perfeccionismo. ¬¬'


Outro motivo que me levou a ficar sumida por esses dias foi o meu computador ter estragado. Gastei quase $300 reais pra consertá-lo. Agora ele tá novinho em folha também. Espero!

Justificado o meu desaparecimento? ^^'
Beijinhos*

11 Comments:

Anônimo said...

Trabalhos da faculdade, sei bem o que é isso hehe! Os professores não dão mesmo sossegos a gente! Suas bandeirinhas ficarm muito fofas viu, e parabéns pelo seu blog, basatnte criativo! Aparece depois no meu! Bjinhos!;)yz

Unknown said...

Essa dos 300 reais no conserto foi dolorida! Melhoras, Fabi! xD

Bruno Miquelino said...

Vc quem fez as bandeirinhas?? Nossa, ficaram muito boas!!

Gostei do blog. Vou passar aqui mais vezes.

Bjs,

Bruno
Esfiha Berta
http://esfiha-berta.blogspot.com

Bruno Miquelino said...

Já adicionei seu link ao blog. Adorei o seu! Valeu pela parceria.

Bjão,

Bruno
Esfiha Berta
http://esfiha-berta.blogspot.com/

Luilton said...

As bandeirinhas ficaram no mínimo engraçadas.. rs

Mas valeu pelo esforço.

Bem vinda de volta. Beijão.

Mario Henrique said...

Olá..
só um aviso..

na verdade um detalhe..hehehe ^^
vc add nosso link no teu blog duas vezes.. ;P hahahaha...
só pra vc poder tirar uma delas..

tmb gostei daki..e obrigado pelo coments em nosso blog..

bjos!..

Mario
http://esfiha-berta.blogspot.com

Mario Henrique said...

Opa... hehee

falha nossa tmb.. :D
falta de comunicação, achei q o parceiro jah tinha colocado...

mas agora tah lah jah...
do lado esquerdo, junto com os demais..

inté.. ;*

Mario
http://esfiha-berta.blogspot.com

Carla M. said...

nossa, eu deveria estar fazendo um mega trabalho... entendo perfeitamente.

Bruno Miquelino said...

Bia,

eu adicionei o link do teu blog lá sim. Os links tão todos em ordem alfabética, é só procurar o seu. ;)

Bjão,

Bruno
Esfiha Berta
http://esfiha-berta.blogspot.com

Leandro Ramos said...

Trabalhos + trabalhos...

vida de estudante é complicado mesmo..
xD


Volto com tudo em!

http://semtosquices.blogspot.com

1 said...

Adoro antropologia, estudar culturas e a melhor parte. Parabens sua vida e mais agitada que a minha.