segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Chelsea, quem!?

Eu tenho uma gatinha, o nome dela é Chelsea. Não, não é por causa do time lá na Europa. Ah, e nem foi por causa daquela Chelsea da série "As visões da Raven", não. Tirei esse nome pra ela de uma música legal da banda Fratellis. Alguém aí conhece a música "Chelsea Dagger"? O clipe dela é bem legal. ^_^'

Tenho a Chelsea desde a véspera do Dia das Crianças. Nãããooo, gente, não a ganhei como presente do Dia das Crianças, poxa... é só coincidência. [>_<] Mas foi legal, porque no dia eu tava bem gripada, com febre e tal, aí quando meu irmão chegou com a gatinha... hahahaha, foi bem divertido ver aquela pentelhinha brincando pela casa, aquele toquinho de gente. rsrs... Até me esqueci da dor de cabeça. Quem tem gatinho em casa sabe como esses bichanos são sapecas. rsrs... eu passo o dia todo rindo dela. E é só eu sentar no computador pra ela vir pedir chamego no meu colo. A Chelsea tem até boneca!! Ela chegou a arrancar a cabeça da boneca dela, mas minha mãe já a consertou e agora ela deve estar jogada pela casa. hehe! Mas claro que ela não se contenta com a boneca, teve que arrancar o olho de um patinho de pelúcia que eu tenho. xD


Beeem, então vocês já estão apresentados à Chelsea. Essa coisinha fofa que adora subir no pé de acerola. ^_^'
Até a próxima!

6 Comments:

Anônimo said...

Dê os meus cumprimentos à Chelsea! Lindo nome, aliás. Quando li, pensei que fosse em homenagem ao time europeu. Rsrs

Não conheço a música que gerou o nome da Chelsea, mas estou certa de que sua gatinha deve ser um mimo enorme. Animais nos tiram da rotina.

PS: Ótimo saber que o "Pimenta" do nome do seu blog vem do Red Hot Chili Peppers!Rsrs

Beijocas
www.lizziepohlmann.com

Bruno Moura said...

Se não fosse um desses...
Não teria complicaçoes respiratórias!

T said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo said...

Olá!

Você conhece o livro "Mulheres que Correm com os Lobos"?

Me interessei muito por ele logo que comecei a ler suas primeiras páginas. E desde lá tenho procurado fóruns para trocar opiniões, porém não encontrei nada.

Então fiz um blog para que nós, mulheres, possamos ter a oportunidade de compartilhar nossas idéias a respeito dos contos deste fantástico livro!

Se quiser conferir:
lobasquecorrem.blogspot.com

Um abraço!

Alcione Torres said...

Ela é lindíssima e quando crescer vai ficar ainda mais. Minha irmã tem uma gata parecida com essa e ela é espetacular!
Olha a foto: http://atribeiro.nafoto.net/photo20090120214449.html
Abs.

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Anônimo said...

Bia, vim visitar seu blog...
Já que ainda não postou, deixo aqui um beijo e um abraço. Volte logo!

Já atualizei o Doces Deletérios.

Beijocas
www.lizziepohlmann.com