terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Sugestão de hoje: Friends e Stargate SG-1

O bom de estar de férias é poder assistir o que a gente gosta. E nestas férias eu tô assistindo dois seriados que gosto muito mesmo: Friends e Stargate SG-1. Hahahaha, um não tem nada a ver com o outro, mas fazer o quê se eu sou um tanto eclética? hehehe... Ah e é claro que eu sugiro que vocês assistam esses seriados.


Matem a saudade de Friends que pra mim foi o melhor seriado de humor de todos os tempos. Dêem risadas com Rachel, Phoebe, Monica, Ross, Joey e Chandler. hahahaha... o desajeitado com as mulheres, Chandler, e a cantora maluquinha do sucesso "Smelly Cat", Phoebe, são os que eu mais gosto!

E para quem não conhece, passe a conhecer a série Stargate SG-1, onde o enfoque da equipe SG-1 é utilizar um stargate encontrado na Terra para explorar outros mundos e defender o planeta contra ameaças alienígenas. Diferentemente de diversos outros seriados de ficção científica com uma temática de exploração interplanetária, Stargate SG-1 tem como tempo ficcional o presente, é baseada na Terra e envolve principalmente humanos.

É bem legal! Quem tiver a oportunidade, assista mesmo. Eu sei que eu posso apanhar por isso, mas eu acho beeeem melhor do que Lost. u.ú
rsrs... Até a próxima!

5 Comments:

Unknown said...

Ótimas dicas! O Friends eu já conhecia e o Stargate eu conhecia a outra série, mas essa não.

Vou conferir tbm... ;D

Bjos!

www.e-nozes.blogspot.com

Clayton Mendes said...

1º "Dêem risadas com Rachel...", esse acento ñ existe mais. (Sou chato né?
2º Vai apanhar mesmo, como vc ousa falar que é melhor que lost?? Heim? Heim? Lost é incomparavel, é umas das melhores séries que eu já assistir. Td bem que é dificil de entender, mas é bom.

Ps.: Quem é o desgraçado que escolhe essas palavras de verificação??

Eu, Thiago Assis said...

Friends é muito bom ^^
Rio demais... mas eu nunca cheguei a acompanhar as temporadas, os episodios em sequencia e tal...
sempre assisto a episodios aleatórios, mas um dia acompanharei corretamente ^^

Sobre SG-1... ja tentei assistir a seriados do tipo (sou um viciado em varios seriados), mas eu axo q nunca passei do 1° episodio de um seriado do espaço.
Não me agrada =]


Thiago Assis
www.thiagogaru.blogspot.com

Mariá Romano said...

adooooooooooooooro lost ;@

adooooooooooooooooooooooooooooooooooro friends ;*

Big Bosta said...

não conheço esse segundo ;x