sábado, 10 de janeiro de 2009

Triste pelo cachorrinho.

Não gosto muito de falar sobre coisas sérias aqui no blog, mas aconteceu uma coisa que deixou a mim e a minha família muito tristes.

Outro dia, meu irmão e minha mãe trouxeram pra casa um cachorrinho que tinha sido envenenado na rua. Meu irmão cuidou dele dando leite, olhando pra ver se ele tinha melhorado etc. Passado uns dias, o cachorrinho já tinha melhorado. Ele emagreceu muito, mas pelo menos estava comendo, o que indicava que logo logo já estaria totalmente bem.

É, estaria bem um dia se não o envenenassem de novo. Hoje cedo ele estava bem, mas agora à tarde alguém deu veneno pra ele de novo, porque de repente quando fomos procurar por ele, ele estava deitado de trás da casa ofegante, agonizando pra morrer. Isso só nos leva a crer que foi um dos vizinhos que fez isso com ele.

O que faz uma pessoa ter raiva de um bichinho desses? O que o cachorro teria feito pra esta pessoa ter tanta raiva dele? Coitadinho do cachorrinho... ele era um cachorrinho tão feliz, alegre, brincava com todo mundo. Espero que estas pessoas que matam animais injustamente paguem com a justiça de Deus.

Deixo aqui o meu protesto.
Abaixo há um exemplo de lealdade canina.
Até a próxima, espero que com menos tristeza.


12 Comments:

Tђαммy said...

Compreendo-te perfeitamente...Morreram meus dois cachorros desta forma. Qual o motivo?
Ainda me pergunto isso.
Meus sinceros pesames pelo bichano.
Abraços

AYLA said...

Que triste...
O cachorrinho da minha mãe sumiu desapareceu do mapa esperemos que não tenha acontecido nada com ele...
enfim quanto ao seu cachorrinho talvez fosse o destino dele quem sabe...

Leandro Bastos said...

cachorro é companheiro que faz muita falta realmente.

Thael said...

Legal teu blog fabi... vo linkar ele no meu blog...

Mr. Rickes said...

Bah odeio essa gente q maltrada animais. Bonito seu protesto. Mesmo passando por uma dor ainda tem forças pra lutar.
Sobre o seu comentario eu primeiro agradeço por comentar, mas fica a pergunta:
Quais erros? Não esqueça que estamos passando por um periodo de adaptação do novo acordo ortográfico. AHHH!!! Parabéns por ser de peixes e por cursar adm.
Sucesso e Bjus
0/

Anônimo said...

este fato de envenenamento aconteceu com a minha cachorrinha tbm.
Agente saiu e ela tava alegre e pulando na gente, e quando a gente chegou ela tava toda pra baixo.
3 dias depois ela morreu foi muito triste.

Anônimo said...

Snif!Snif!...Maldade com animais sempre me revoltam...me faz lembrar muitas histórias da minha infância...parabéns pelo blog.

Anônimo said...

Isso é uma porcaria: minha irmã tem uma cachorrinha (a Jujuba) que fez tratamento para ficar prenha... teve um único filhhote (lindo) que aos 5 meses foi envenenado. Muito triste!!!

Anônimo said...

Tbem não gosto de fazer mal para cachorro, alias para nenhum animal. São animais e seres mágicos, perfeitos criados por Deus. O Homem pagará por tudo isso.

Arthur \ ZaF / said...

A foto foi de tudo o que mais faz pensar...é como aquela propaganda da doeação de órgãos que o cachorro reconhece o dono dele em outra pessoa porque o dono morreu e doou os orgãos...

os cães são mto fiéis, além de ser uma ótima companhia. Não deveriam ser tratados dessa maneira tão cruel...

A'ZaF said...

Desculpe decepcionar mas eu não sou o Fernando não :x

Sou o Arthur ZaF, posto com A'ZaF por preguiça de escrever o nome todo...lah no meu blog tem o perfil do blog no orkut e meu perfil original se vc quiser ver depois...

abraço o/

http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

Unknown said...

Excelente maneira de levar a notícia Fabiana. Usou muito bem a seriedade junto com a coerência. Continue assim, acho que precisamos de mais pessoas que saibam passar uma mensagem como você.
Bjos, adorei o Blog.