sábado, 23 de fevereiro de 2008

O cliente tem sempre razão.

Para ler o texto, por favor, cliquem na imagem para ampliar.



Estou pensando fazer a mesma coisa... um sorteio para ver quem vou pagar no próximo mês. xP
É muita cara-de-pau. ahuahuahauhaua...

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Putz, que mancada!


Sábado passado, dia 09, começaram as minhas aulas do curso de inglês. Só que eu acordei atrasada, acabei perdendo o ônibus e pensei que eu ia chegar atrasada bem no primeiro dia de aula.

Eu estava no ponto de ônibus esperando que outro ônibus por milagre aparecesse, quando surgiu um amigo meu de carro me oferecendo carona pro centro da cidade. Ahhh, aí respirei aliviada, porque só tava faltando 15 minutos para a aula começar.

Conversa vai, conversa vem, apareceu um daqueles caminhões cegonha cheio de carros novos do lado do nosso carro. Brincando meu amigo disse:

- Pode escolher aí qual você quer.

Aí a engraçadinha aqui zuando disse:

- Tirando o Uno, deixa eu ver um legal...

O meu amigo indignado com o que eu disse, gritou:

- O QUE TEM DE ERRADO COM O UNO?!?!?

Sim, senhoras e senhores, o carro do meu amigo, que gentilmente me cedeu uma carona, era um Uno. Sabe quando a ficha cai e você vê que acabou de cometer uma tremenda gafe?? rsrs... pois é! Eu tentei consertar, mas tenho certeza que ele viu que eu fiquei constrangida. xP

- Não, sô, eu gosto de Uno. Tô só brincando... eu acho que quando eu comprar um carro eu vou comprar um Uno também. Acho legal Uno prata...

Putz, se tivesse como me esconder eu tinha me escondido na hora. Devo ter ficado vermelha de tanta vergonha. Eu não consegui nem olhar pra ele na hora de me despedir. Que horror.

Amigooooow, foi mal! hehehe...

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Um começo nada bom!

Segunda-feira, dia 11, começaram minhas aulas. Cheguei do trabalho ansiosa, animada pra me arrumar pra rever o pessoal da faculdade. É, mas eu não sabia o que ia me acontecer!


Segunda foi um dia muuuito quente, lá na biblioteca onde trabalho tava muito calor, depois passei na lotérica e tava super lotada então dá-lhe mais calor. Pensei: "Ah, mas tudo bem... lá na faculdade tem ar condicionado."

Para a minha surpresa, o ar condicionado tava quebrado. E não era só da minha sala não, a coisa era geral mesmo. Não tava funcionando em lugar nenhum. Afz, eu fui de roupa escura e tênis, se eu soubesse, eu teria ido de roupa mais leve e sandálias. (Hunf... esse horário de verão!)

Bom, o tempo foi passando e eu lá fazendo cara de quem tava me divertindo com as piadas da nova professora de Antropologia. No intervalo eu não quis nem comer nada. Minha cabeça doendo, meu estômago embrulhando... mas tudo bem, eu tava aguentando.

Depois do intervalo veio o professor de Estatística, um coroa de mais de 60 anos também fazendo suas piadinhas e querendo mostrar que conhecia muitas cidades em Minas Gerais. Conversa vai, conversa vem, eu comecei a passar mal. A sala tava rodando comigo, senti uma tontura e aí veio o enjôo. Passei o resto do horário dentro do banheiro passando mal. Não foi nada legal.

Aí lembrei que tinha um remédio dentro da bolsa e tomei. Mas não melhorei a tempo de poder pegar meu ônibus pra ir pra casa. Pra piorar um pouco a minha aflição, quando liguei pra casa o telefone só dava ocupado e o celular do meu pai desligado. E ainda: meu celular com bateria descarregada. Só consegui falar com minha mãe quando o guarda da faculdade, muito gentil, me emprestou o celular dele pra ligar. Aí mamãe pediu pra um amigo nosso me buscar na faculdade e fim!

Desde então não voltei na faculdade. Tô esperando eles consertarem aqueles benditos ar condicionados. ¬¬'

Naaada legal essa estréia de 2008 pra mim, né? Só espero que no decorrer do período tudo corra bem. Me desejem boa sorte!
Ah, e que venha o inverno! rsrs...

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Uma vida - várias épocas.

Eu adoro ficar lembrando do passado, de coisas boas e ruins que já me aconteceram. Fico muito saudosa de quando eu era criança.

Rsrs... eu tava pensando que eu fui (e sou!) uma menina muito volúvel, quero dizer: vivo me apaixonando por coisas, me interessando por assuntos diferentes... e logo perco o interesse. O legal é que agora tenho muitas histórias de coisas que eu já fiz. Acho que isso não acontece só comigo não, né? Acho que todo mundo tem histórias pra contar, que teve várias épocas na vida.

Neste post eu vou tentar resumir (vou tentar, juro!) algumas épocas da minha vida até agora.

Bom, eu tive a época de:

- querer aprender a pintar em pano-de-prato e a fazer crochê. - Ihh... querer pintar durou muito pouco, mas o crochê eu aprendi muita coisa. Eu tinha uns 7 anos. Ultimamente não faço mais. A última vez que comecei a fazer um forro foi em 2006. :P

- andar de bicicleta e patins na rua! - tenho várias cicatrizes nos joelhos que provam que eu era uma ótima patinadora. ¬¬' Mas era muuuito divertido... quando ganhei os patins não tirava eles dos pés. Ohh paixão... durou um ano quase, eu acho. Depois eles ficaram pequenos pra mim... aí meu pai os vendeu.

- ter um caderno de poesias. - Eu criava os meus versinhos (que eram horríveis, confesso), ou então copiava as poesias que eu mais gostava dos livros da escola. E quando não era o caderno de poesias, era as famosas agendas que eu e minhas amiguinhas tínhamos onde deixávamos mensagens umas pras outras e colávamos tudo: de papel de bala a fotos.

- ter vários "cadernos de perguntas". Aquilo era febre, todo mundo (garotas, geralmente) tinha um... a gente tinha que responder aquele taaaaanto de perguntas e às vezes a gente chegava a revelar nossos segredinhos ("Você gosta de alguém?").

- jogar fliperama. - Todo dia de tarde, quando chegava da escola, eu e meu irmão pegava umas moedas em casa e ia pra um fliperama que tinha aqui perto de casa. Tinha dia que a gente jogava nas máquinas de Mortal Kombat e Street Fighter, mas o que mais a gente gostava era de jogar Mário e Bomberman no Nintendo! hohoho... o mais legal era roubar os ovinhos do Bomberman do meu irmão. xD

- colecionar revistas Recreio, Capricho, Toda Teen e Atrevida. - Eu fiquei fascinada quando conheci estas revistas. Deixava de comprar sorvete (eu amo sorvete! *-*) pra juntar dinheiro pra comprar as minhas queridas revistas. Ainda tenho as Recreio's que comprei tudo dentro de uma mochila. Aprendi um bocado de coisas nessa revista. Até criei um formigueiro que aprendi a fazer nela. rsrs... xP

- colecionar canetas coloridas e com brilho. - Parei de comprar depois que me roubaram as que eu mais gostava. Foi um trauma pra mim. >.<'

- assistir MTV. - Eu chegava a brigar com o pessoal de casa pra me deixarem ver o Disk. rsrs... Doida pra ver se o Red Hot Chili Peppers estavam estre os melhores. ^^

- jogar baralho com os amigos. - Nessa época fiquei viciada. (xD) A gente passava a tarde toda jogando "burro". ahuahuahuahau...

- colecionar coisas esotéricas. - Éééé, já me chamaram de "bruxinha"! rsrs... Eu tinha várias bruxas, magos, corujas, fadas, duendes (em miniaturas), colares, revistas etc. Até hoje me lembro de algumas coisas que eu costumava ler. rsrs... Ah, e ainda sei como ver se signos combinam. xD

- querer ir de qualquer maneira pros EUA. - Aham, até procurei saber como ir ilegalmente... aahuhuahuahauhaua. Claro que eu também procurei saber como conseguir os vistos, né? Eu ficava horas procurando na internet por coisas que falassem sobre a vida dos americanos. Ainda tenho a pasta onde guardei tudo que eu achei naquela época. Conheci vários brasileiros super legais que moram nos EUA. Hoje não penso mais em morar lá, mas ainda quero conhecer a cidade de San Francisco, na California.

- criar um blog! - Agora tô com a cisma de manter esse blog. ^^

Bom, resumi... acredite! Estas foram algumas de muitas épocas que vivi. Loucura isso tudo... e morro de saudades de cada uma delas. E olha que eu não tenho nem 20 anos, ou seja: ainda tenho muito o que passar nesta vida.

É isso aí! ;)

Meu primeiro selo.

Ahh que gracinha... meu recém-nascido blog, com apenas 10 dias de existência, ganhou seu primeiro selo. Que cuti-cuti! xD

Quem indicou meu blog pra ganhar o selo "Blog Cabeça" foi o meu amigo Fernando Pocow - do blog Talking Shit About Everything.
Valeu Fernando!!! Obrigada pelo reconhecimento. Fiquei surpresa e muito feliz pela indicação! ^^

Eu não sei como funciona esse lance de indicação - e de agradecimento -, então se eu fizer algo diferente (ou errado... sei lá... vai saber!), me digam. ^^

Bom, agora é continuar na mesma linha, postando coisas legais pra continuar merecendo o selo.
\o/
Bjãooo*

[dias depois...] Ahhh agora sim sei como é. xD
Bom, então vou indicar o blog Nos Fatos do meu amigo Helmut.
Aêê, Helmut... pega o selo aí! ^^
Prontinho... dever cumprido! =*

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Umas imagens legais.

Encontrei um "slide show" aqui no pc e achei muuuito legal. Aí decidi colocar aqui no blog o texto e as imagens pro pessoal curtir e dar um pouco de risada.


Vamos lá... pra descontrair!

Este é o verdadeiro olhar de tristeza...


Este é o verdadeiro olhar de desculpas...


Faltou corretor ortográfico aqui...

Pode nos deixar a sós?

Tá suficientemente alto para seus ouvidos?
Avaliação errada...
Polícia dando duro...

Para sorrir no congestionamento... (Você nunca vai chegar ao trabalho no horário. Quá, quá, qua!!)


Tomou seu sucrilho hoje?

Como mandar recado a um vizinho chato...


O garoto conseguiu!!!

Sempre, sempre durma de pijamas!
Tatuagem do ano...


Evidência irrefutável do aquecimento global...


Hehe... e aí, curtiram? ^^
Bjos*

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Me pergunta se eu sou um arroz!

Como eu não tenho nada de mais legal pra postar no momento, postei essa tirinha. ahauhauhauhua... esse povo não tem noção. Não sei quem criou isso aí, mas achei bem engraçada.
Reparou no ótimo gráfico da tirinha? rsrs... e as cores que eles usaram? Perfeito! xD
Não se esqueçam: ele é um arroz! rsrs...

See you, cowboys! ^^

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Parem de reclamar! Divirtam-se!


Algumas pessoas chegam a ser chatas de tanto que reclamam das coisas.


"Ai, quebrei a unha!"
"Como tá calor! Demorou pra chegar o inverno!"
"Como tá frio! Quero mais é que chegue o verão."
"Afz, e essa chuva que não passa!?"

Às vezes a gente reclama até mesmo sem perceber. De coisas banais na maior parte do tempo. O que eu acho errado, porque assim só fazemos com qeu tudo seja mais difícil e chato de ser encarado.O ideal seria tentarmos ver o lado bom das situações. Tentarmos nos divertir até com as coisas mais bobas.
Veja como exemplo a tirinha do início deste post. É uma tirinha do "Calvin e Haroldo", que eu gosto muito. Ela mostra o Calvin que, em vez de se irritar ou simplesmente ignorar a chuva, ele preferiu aproveitar a infância brincando (Agora, eu não sei se depois ele pegou uma gripe... hehe).

Ohh não! As férias acabaram!!!

Acabou-se o que doce! A alegria de poder ficar atoa em casa agora só nas próximas férias...
Estas até foram boas. Nada d+, na verdade. Passei a maior parte do tempo em casa, mas deu pra descansar bem, o que é o mais importante, né? Foram quase 2 meses de descanso, curtindo minha mãe, meu irmão, as minhas coisas! O que, na rotina do dia-a-dia, quase nem dá!
Fiz o que eu gosto: dormi muuuito, assisti filmes, animes, joguei video-game, fui no shopping, conheci o seriado "Todo mundo odeia o Chris". (Putz, muito bom! Fazia tempo que eu não ria tanto com um seriado.Quem ainda não viu, veja! É tão bom quanto "Eu, a patroa e as crianças"), conversei abobrinhas com os amigos na internet, criei um blog... ^^
Deixe-me lembrar os filmes (inéditos pra mim) que eu assisti nessas férias:

- Volver - Filme muito bom! Com Penélope Cruz e direção de Pedro Almodóvar.
- Garotas Sem Rumo - Filme até bom. Da combinação "adolescente + sexo e drogas".
- Show de Vizinha - Sempre recusava a assistir esse filme quando meu irmão inventava de querer pegar ele na locadora. Mas depois que eu vi pela tv, gostei. Não é tão ruim assim.
- Mulheres Perfeitas - Com Matthew Broderick (adoooro esse cara, ele é do filme "Curtindo a vida adoidado). Filme legal... meio besta, mas gostei! ^^
- Aos Treze - Mais um da combinação "adolescente + sexo e drogas". (Oh vontade de bater naquelas garotas!!!)
- Meninas Não Choram - Aham, mais um da combinação "adolescente + sexo e drogas". Mas este é o melhor da combinação que eu vi nestas férias. É um filme alemão muito bom. Recomendo!
- Os Esquecidos - Que final foi aquele?? O desfecho do filme estragou o resto! Ridículo!
- Rotação Máxima - A gente tinha esse filme aqui em casa e eu nunca tinha visto. Um domingo de tédio, em vez de assistir Faustão fui ver esse filme. Adorei! Tem participação especial do Anthony Kieds e Flea (integrantes do Red Hot). Recomendo também!
- Chapeuzinho Vermelho no Século XXI - Horrível esse filme! Não assistam!! as musiquinhas dele ficaram na minha cabeça por dias!
- 16 Quadras - Outro que a gente tinha aqui em casa e que me salvou de ter que ver Faustão no domingo. Muuuuito bom! Adorei esse filme. Recomendo!!

etc. Esses foram o que eu lembrei... Eita, memória ruim! =/
Ok, também assisti vários animes. Deixa eu listar aqui:

- One Piece - Putz, um dos melhores animes que já assisti... vi até o epi 30. *-*
- Miami Guns - Anime sem noção esse. rsrs... recomendo pra quem curte anime de comédia/ação. Tem apenas 13 epis.
- Death Note - Terminei de ver nessas férias, tinha começado a ver em julho. Esse é o melhor anime, com certeza. Nota 10 pra Death Note!
- Fullmetal Alchemist - Ainda tô vendo. Anime bom, mas é de drama. Já tô no epi 22, agora é que tá começando a ficar bom a coisa! Tô curtindo. Tem 52 epis.
- Samurai X - Vi 3 episódeos. A legenda do anime tá horrorosa, o que tá me dando preguiça de ver. Mas o anime é bom!
- Basilisk - Vi um epi só, nesta semana... me parece ser muito bom. Vou ver se assisto ele todo.

Bom, é isso aí. Apesar dos problemas que tivemos aqui em casa, minhas férias foram até boas! Sei que daqui um tempo vou sentir falta dessa época aqui.
Uma música tema das minhas férias? Hum... ouvi muito Los Hermanos. Então escolho a música "Todo carnaval tem seu fim" deles.
Taí a letra:

Todo Carnaval Tem Seu Fim- Los Hermanos

Todo dia um ninguém josé acorda já deitado
Todo dia ainda de pé o zé dorme acordado
Todo dia o dia não quer raiar o sol do dia
Toda trilha é andada com a fé de quem crê no ditado
De que o dia insiste em nascer
Mas o dia insiste em nascer
Pra ver deitar o novo

Toda rosa é rosa porque assim ela é chamada
Toda Bossa é nova e você não liga se é usada
Todo o carnaval tem seu fim
Todo o carnaval tem seu fim
E é o fim, e é o fim

Deixa eu brincar de ser feliz,
Deixa eu pintar o meu nariz

Toda banda tem um tarol, quem sabe eu não toco
Todo samba tem um refrão pra levantar o bloco
Toda escolha é feita por quem acorda já deitado
Toda folha elege um alguém que mora logo ao lado
E pinta o estandarte de azul
E põe suas estrelas no azul
Pra que mudar?

Deixa eu brincar de ser feliz,
Deixa eu pintar o meu nariz

Adoro essa música... e eu a ouvi num dia que foi muito bom pra mim nessas férias. Por isso escolhi ela.
Feliz Ano Novo, gente... (já que o ano no Brasil começa realmente depois do carnaval) e boa volta ao trabalho e aos estudos! ^^

See you on space!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Freakazoid!

No post anterior eu falei de desenhos antigos, mas esqueci de falar de um desenho que eu sou super fã e que faz anos que não passa na TV. Tanto tempo que conheço pouquíssimas pessoas que se lembram dele.
O desenho é Freakazoid!: o nerd tímido Dexter Douglas que se transformou em um super-herói maluco que bagunçava os planos dos vilões. Criado pelos estúdios da Warner Bros e Steven Spielberg, Freakazoid teve apenas 2 temporadas entre 1995 e 1997.
Esse desenho faz lembrar um pouco o Máscara, que também era um tanto "politicamente incorreto".
Na verdade esse foi o motivo pelo qual Freakazoid saiu do ar e pararam de criar episódeos novos: era um desenho considerado politicamente incorreto demais para as crianças assistirem.
No Brasil, ele foi dublado pelo brilhante dublador Guilherme Briggs (em seu blog, Briggs mostra a sua indignação pela censura), que deu vida ao personagem criando sotaques e bordões que, pra quem viu o desenho, são inesquecíveis.
Bom, abaixo eu deixo um episódeo para aqueles que ainda não conhece passar a conhecer Freakazoid, esse herói maluco que conquista fãs cada vez que é lembrado.



See you on space... ^^

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Saudades dos desenhos antigos.


Eu e meu irmão estávamos nos lembrando hoje de alguns desenhos que nós éramos acostumados assistir quando crianças. Putz, que saudades daqueles tempos!!

Se lembra:
- Da “Punk, a levada da breca”? Nooossa, eu tinha mais ou menos 6 anos quando assistia. Eu achava a Punk d+! Eu adorava tanto o desenho quanto o seriado. Ela aprontava cada coisa... ^^’
- Do desenho “Capitão Planeta”? ‘Terra, fogo, vento, água, coração! Com a união dos seus poderes, eu sou Capitão Planeta!’ Rsrs... quem aí, quando era pequeno, queria ter um dos anéis? Rsrs... eita, esse desenho era muito bom!
- Do desenho “Mr. Bump”? Gente, eu fazia questão de acordar cedo, no sábado, pra ver esse sapo (era um sapo, né? Oo’) que comia meias, tinha um amigo do banheiro e gostava de paquerar as barbies. ^^’
- Do desenho “Cavalo de Fogo”? Eu me imaginava no lugar da Sarah... =x
- Do desenho “Nossa Turma”? Ahhh, esse desenho era uma graça. Mostra pras crianças como se deve ter uma amizade verdadeira entre os amigos.
- Do desenho “Smarfs”? Nunca mais passou... eu adoraaaava! *-*
- Do desenho “Tom & Jerry”? Ok, esse desenho ainda deve passar, mas faz um bucado de tempo que eu não vejo. Saudades de ver as brigas desses dois.
- Do desenho “Muppets Babies”? Os que eu mais gostava era do Caco e do Gonzo. ^^’

E tem muitos outros...

Saudades, saudades, saudades! *-*
Hoje em dia não passsa desenhos legais como os de antigamente...
Poxa...

See you, cowboys! ^^

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Que carnaval o quê! Eu quero é Red Hot!

Carnaval aqui, carnaval ali... samba no jornal, samba nas novelas, axé na rua!!! Aarrgghh! Ihh, chega, eu quero é Red Hot Chili Peppers! \o/
Tá difícil fugir do carnaval, mas eu sou persistente... hehe... vou regar meu feriadão com muuuito rock a lá Red Hot! Quer coisa melhor? Tem não... "Dream of Californication..." Uhhuuuuu! (rsrs! Adivinha onde eu tirei o "pimenta" do nome do meu blog... ^^)
De quebra, deixo a letra de uma das músicas deles que eu mais gosto: Can't stop.

Can't Stop - Red Hot Chili Peppers

Can't stop addicted to the shin dig
Chop top he says I'm gonna win big
Choose not a life of imitation
Distant cousin to the reservation
Defunkt the pistol that you pay for
This punk the feeling that you stay for
In time I want to be your best friend
Eastside love is living on the westend
Knock out but boy you better come to
Don't die you know the truth is some do
Go write your message on the pavement
Burnin' so bright I wonder what the wave meant
White heat is screaming in the jungle
Complete the motion if you stumble
Go ask the dust for any answers
Come back strong with 50 belly dancers

[Chorus:]
The world I love T
he tears I drop
To be part of
The wave can't stop
Ever wonder if it's all for you
The world I love
The trains I hop
To be part of
The wave can't stop
Come and tell me when it's time to

Sweetheart is bleeding in the snowcone
So smart she's leading me to ozone
Music the great communicator
Use two sticks to make it in the nature
I'll get you into penetration
The gender of a generation
The birth of every other nation
Worth your weight the gold of meditation
This chapter's going to be a close one
Smoke rings I know your going to blow one
All on a spaceship persevering
Use my hands for everything but steering
Can't stop the spirits when they need you
Mop tops are happy when they feed you
J. Butterfly is in the treetop
Birds that blow the meaning into bebop

[Repeat Chorus]

Wait a minute I'm passing out
Win or lose just like you
Far more shocking
Than anything i ever knew
How about you 10 more reasons
Why i need somebody new just like you
Far more shocking than anything I ever knew
Right on cue

Can't stop addicted to the shin dig
Chop top he says I'm gonna win big
Choose not a life of imitation
Distant cousin to the reservation
Defunkt the pistol that you pay for
This punk the feeling that you stay for
In time I want to be your best friend
Eastside love is living on the westend
Knock out but boy you better come to
Don't die you know the truth is some do
Go write your message on the pavement
Burnin' so bright I wonder what the wave meant

Kick start the golden generator
Sweet talk but don't intimidate her
Can't stop the gods from engineering
Feel no need for any interfering
Your image in the dictionary
This life is more than ordinary
Can I get 2 maybe even 3 of these
Come from space
To teach you of the pliedes
Can't stop the spirits when they need you
This life is more than just a read thru


"See you on space, cowboys..."

Afz, o Carnaval taí...

"Ai, A bruxa vem aí, E não vem sozinha, Vem na base do saci. Pula, pula, pula, Numa perna só, Vem largando brasa, No cachimbo da vovó..."

"Ó abre alas que eu quero passar, Ó abre alas que eu quero passar. Eu sou da lira não posso negar, Eu sou da lira não posso negar..."


É, o Carnaval chegou e a bagunça, digo, festa do povo brasileiro tá começando. É até legal ver todo mundo se divertindo, se esquecendo dos problemas do dia-a-dia, mas também como é chato pra quem não gosta da folia ter que aturar o "ziriguidum" onde quer que você vá. Hoje mesmo fui numa loja de roupas e qual era a trilha sonora!? Axé! Sei lá qual era a banda, só sei que era música baiana.
A única vantagem do Carnaval pra mim é o feriadão prolongado. Posso ficar em casa curtindo uns filmes, assistir animes... relaxar legal! ^^'
Mas para não bancar a "do contra", eu posso até encarar umas marchinhas daquelas da época da vovó, tentando dançar com os dedinhos pra cima (eu não sei sambar! ¬¬'). Pelo menos elas são divertidas!
Ps: nem tentem me convidar para um baile de Carnaval pra dançar as tais marchinhas... (rsrs!)

"Chiquita bacana lá da Martinica, Se veste com uma casca de banana nanica..."

See you on space, cowboys!





sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Garfield



Vi esta tirinha em um site um tempo atrás e simplesmente adoreeeei! Acho que foi uma das tirinhas que eu mais gostei. Coisa mais idiota: arrotar e fazer o alarme do carro disparar! ahuahauhauahua... Muito zueira esse gato.
xD

O que me fazia folear os livros de Português na época da escola eram as tirinhas que tinham neles. E um dos personagens que eu mais gostava era o Garfield. Esse bicho é muito divertido... ^^'

See you...